Motivação de Graziela com novo olhar!

 

A hiunnamedstória de vida de uma Sul-mato-grossense na arte de sobreviver

Perder a visão por conta de retinopatia diabética aos 30 anos, prestes a dar a luz ao terceiro filho, passar pelo sofrimento de seis abortos e levantar para tocar a vida em frente, é a história de  Graziela Maria Ferreira de Souza, artesã, escritora e bailarina que revela sua vida em entrevista ao “Com Novo Olhar” no encontro de hoje.

Graziela é natural de Dourados (MS), no sétimo mês da sua terceira gestação, perdeu a visão de forma súbita, por consequência da diabetes.  No início não foi fácil seguir, tendo que se adaptar a uma nova rotina de vida sem enxergar. Além de cuidar dos filhos e da casa, ela trabalhava com o esposo em uma fábrica de tijolos. Sentia muitas dores nos olhos, fez vários tratamentos, passou por três cirurgias, sem sucesso.

Diante de tantas mudanças, encontrou na religião evangélica o combustível para seguir em frente. Foi assim que deu início a uma série de novas oportunidades em sua vida. Escreveu o livro intitulado: “Pela Fé Posso Enxergar”, também embarcou nas redes sociais, onde mantém uma página – “Mimo de Mulher” – para divulgar os trabalhos que realiza como artesã.

Os talentos de Grazyella não param aí! Ela também foi bailarina em Ponta Porã, interior do Mato Grosso do Sul. “Sempre que me perguntam de onde consigo tirar força, falo que ela vem dos meus filhos, da superação de cada problema. A obstrução dos meus olhos me faz ver que o amor é mais que um sentimento, ele é condição para retomar a vida. Assim, pretendo logo voltar para as aulas de balé, que faço com imenso prazer”, concluiu a artista, que falou emocionada em sua entrevista ao blog.

Podemos encontrar o livro de Graziela em audiobook, acessível para deficientes visuais e impresso. Suas obras de artes estão disponíveis nas redes sociais, na página “Mimo de Mulher”. Seu telefone: (67) 99988-4476. Exemplos como o de Graziela, nos enchem de motivação e minimizam os nossos problemas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s